Tem hora que tenho vontade de desistir!

Veja bem…

MATERIA PRIMA – Artesão reclama que não tem dinheiro para comprar matéria prima e aí conseguimos um convenio junto a CODEMGE onde ele pode receber um recurso e pagar somente 50% do valor recebido, mas pagando em produto a preço de varejo.

FOI UMA LUTA PARA CONSEGUIR 45 ASSOCIADOS DA MÃOS DE MINAS PARA PARTICIPAREM.

LOJA – Artesão reclama que não tem lugar para vender, a Mãos de Minas reabre a sua loja e FOI UMA LUTA PARA CONSEGUIR OS 65 EXPOSITORES QUE ERAM NECESSÁRIOS.

FEIRAS –O Centro Cape abre um espaço num local privilegiado na Feira Nacional para os associados da Mãos de Minas, em valores subsidiados – 30% de desconto sobre o valor do m2 e poucos associados se interessam e vamos ter então que abrir o espaço para não associados, pois estes vendo a oportunidade estão loucos com o espaço.

DOAÇÕES – ganhamos um monte de madeira para doações gratuitas e oferecemos aos associados e eles não vem buscar, então temos que doar para outros.

Realmente não entendo cabeça de artesão?

Teve artesão que foi convidado para participar da Feira da Codemge, pois era do grupo dos 45 artesãos, agradeceu e agora eu recebo que ele está fazendo propagando pois está cheio de produto estocado.

Temos um site de ENSINO A DISTÂNCIA GRATUÍTO que inclusive ensina as entidades a se organizarem e a adesão é mínima!

Realmente, tem hora que dá vontade de desistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *